Acessórios de Caveirinhas

Oii, Hoje viim tratar de um assunto suuper, hiper, mega, plus chique de bonito e na moda! Vc já deve saber que estou falando dos brincos de caveira néé????
Então, Há muitos tipos diferentes  desses brincos lindos na minha opinião:

Tem os mais " A cara da riqueza" :



Tem os Mais FOFOS ( na minha opinião isso não seria possivel, Mas tá Aí! :D )


Os mais diferentes:


E por fim, As roupaaaaaas, My Part Favorite


 Sejam elas LINDAS...................
Diferentess......................................................


Comunss....................................


E assim por diante néé´?????

Agora gente, Algumas famosas apostaram nas caveiras esqueléticas deste ano, como por exemplo:
Avril Lavigne ( Já era de se esperar!!)



Ou até mesmo:
Lady Gaga (parece né? Perdão se não for!!)


Era de se esperar novamente, a brasileira:
Lua Blanco (LINDAAAA)


Incrivelmente tbm pode ser:
Sabrina Sato ( PODE É? ACHEI Q ELA NUM GOStASSE)


A Minha Linda:
Miley Cyrus:


E Até  mesmo a Alice patricinha de carteirinha de RBR pegou a mania?! É febre mesmo:

É mole amadinhos???  Nãããão! Gostaram do post? Deixem seu comentário! 




Xau meu poooooooooooooooovo!



0 comentários:

Postar um comentário