Niver inspirador

Oiee meus lindos, sabe aqueles aniversários bem legais e inspiradores pois é eu fui em um deles ontem a   noite, eles (os donos da festa) eram super mega organizados serviam  coisas super legais, então hj vim mostrar algumas delas para que eu possa talvez ajudar vcs

O tema foi uma fazendinha e tudo estava decorado dessa maneira (com galinhos,cavalinhos,etc) tudo possuía a marca dele como esta ai da imagem abaixo. Isso foi uma sacolinha propiá de aniversario que logo foi feita pelo tamanho grande porque foram servidas muitas coisas ao longo do aniversario










Isso foi as coisas que foram servidas no aniversário e vcs podem observar que tudo possuía a marca dele, ainda restavam algumas coisas  como a lembrancinha da mesa e ainda tinham potinhos com confetes que não ganhei
Outra coisa muito legal foi isso, chocolate dentro dessa embalagem 














Oura coisa que serviram foi cupcake, teve dois modelos eu peguei esse aqui


















Então é isso bjsss ...







0 comentários:

Postar um comentário