Capas para Facebook

Oi gente! Há uns dias eu tava pensado " Será q o facebook tbm pode ficar na moda?" E alguns dias atrás eu pesquisei e encontrei umas capas q ficam lindas No facebook, mas tbm podem ser utilizadas no Twiter ou em blogs. Na minha opinião é mais adequado para capa do facebook.
Agora essas são capas de gatinhos Que é muito usado hoje em dia: 


Fofas né????? Agora vou mostrar mais descoladas pra quem é bem.... Igual a capa

Amei Todas essas. Agora vou mostras as mais românticas 
 ( que não me caracterizam muito, Acho romantismo muito meloso)




Agora, irei mostrar uns mais melancolicamente musicais (Onde eu arranjei essas palavras ein?)








E aqui estão outras categorias:














 
Bem essas foram as capas que eu achei legais, espero que tenham gostado e deixem seu facebook na moda!!

0 comentários:

Postar um comentário