Pinceis da hora

Oi gente ...
Navegando na net esses dias estava dando uma olhadinha nos pinceis para uma Make perfeita e percebi uma variedade enorme de produtos. Hoje vou mostrar para vcs pinceis já utilizado e recomendados por mim. Passeando por Aracaju ( minha Capital amada) , lembrando moro em um lugar onde não tem muitas escolhas de produtos, fim de mundo. Voltando lá encontrei uma variedade imensa de produtos entre as quais os pinceis como já havia sitado antes, infelizmente não comprei pois minha mesada não pagava ao suficiente o total do presso dos pinceis e fui arrastada por minha mãe. Agora irei mostra para vcs os diferentes tipos de pinceis encontrados em minha amada capital


Esses pinceis foram usados e recomendados por mim. São da marca MARCO BONI e aconselho qualquer pessoa usa los. O melhor é que são os pinceis mais básicos respectivamente são usados para pó, Bush e sombra   # Amo eles#











Na mesma linha esta também os pinceis para base muito pratico e o preço não é caro o q é mais importante e o mais importante é q são fáceis de achar


Marco Boni  - Acessório para Maquiagem - Pincel para Base










Ainda esses os pinceis para os olhos que já havia mostrado na primeira imagem mais não havia explicado. Bem o pincel número 7, 8, 9, 10, são da marca o boticário todos esses pinceis que identifiquei são aconselháveis por  mim porque já usei e acredito são bons para uma MAKE perfeita, já o número 6 nunca usei e não sei se é realmente é um pincel bom. Abaixo vcs terão uma descrição perfeita e rápida  sobre os tipos de pinceis a partir do número 7, pois como j havia dito nunca  experimentei não sei realmente onde dever usar

7 ;pincel esfumador DA SOMBRA
8: pincel para CÔNCAVO
9 : pincel  CHANFRADO 
10: Pincel também CHANFRADO



                                                                                Por hojeé só bjssss!!!!


                                   








0 comentários:

Postar um comentário